InstrutorZiel Machado
Data30 agosto 2019 a 31 agosto 2019
LocalFaculdade Presbiteriana Mackenzie
SGAS 906
Brasília - DF
PreçoR$ 170,00

Como servir fielmente a Deus vivendo e trabalhando numa cultura hostil ao governo dele?

José, Daniel, Ester. Na grande narrativa bíblica,o Antigo Testamento nos apresenta a homens e mulheres que estiveram na difícil posição de serem fiéis a Deus enquanto trabalhavam e viviam em impérios idólatras, até mesmo completamente hostis a Deus e seu povo. No Novo Testamento, podemos notar que a perversa Babilônia se torna o símbolo desse estado de Exílio. Roma é chamada de Babilônia (1Pd.5:13; Ap. 17:3), por expressar uma cultura que vai contra os valores e o governo de Deus. Muito tempo se passou, mas essa continua sendo nossa condição: um chamado a fidelidade a Deus, vivendo os valores do Reino no “Exílio”.

PROFESSOR:

Ziel Machado é discípulo de Jesus, marido da Solange e pai de três filhos. Atua como pastor da Igreja Metodista Livre da Saúde e Vice-Reitor do Seminário Servo de Cristo (ambos em São Paulo). É formado em História, teve envolvimento intenso com a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) e foi coordenador da IFES (International Fellowship of Evangelical Students) para a América Latina. Neste tempo conheceu, estudou e foi mentoreado por John Stott. Além de pastor e professor, Ziel treina como maratonista e é famoso por seu senso de humor leve e por colecionar boas histórias.

 

 

 

INFORMAÇÕES:

HORÁRIO: 19:30 às 22:30h (sexta) 9:00 às 12:30h (sábado);

LOCAL: Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília [Clique aqui para Google Maps]: 906 – SGAS I, St. de Grandes Áreas Sul 906 – Asa Sul, Brasília – DF, 70390-060

Leave a Reply